價格:免費
更新日期:2019-07-24
檔案大小:1.7M
目前版本:1.0
版本需求:Android 4.4 以上版本
官方網站:https://www.ademilsonservicos.com.br
Email:ademilsao@hotmail.com
聯絡地址:隱私權政策
Big Mix é o programa que idealizei e apresentei desde quando estreei em rádio, em 1982. Ele teve vários nomes como: Tropmusic, Tropical Funk Music, Tropical Disco Show, Top Mix e por fim Big Mix.
Todos foram um mesmo programa, inovadores com a mesma estrutura, essência e objetivo. Modificado de acordo com as necessidades momentâneas de seus tempos.
Foi transmitido pelas rádios: Tropical, Manchete, Popular, FM 105, RPC, Fluminense, 94 FM, FM o Dia e Beat 98.
Big Mix é o programa que atingiu a maior audiência em rádio no Brasil. Chegou a mudar, em determinado momento, a curva de audiência do rádio carioca, com números maior do que as TVs no horário, em 1994. Emissoras de televisão, chegaram a criar programas - de 17:00 às 19:00 hs - direcionados a juventude, pela grande audiência desse público de rádio, no horário.
Big Mix sempre teve o objetivo de ser retransmitido, em outras emissoras de outras capitais, mas como ainda não dispúnhamos de uma tecnologia viável para a realização dessa rede, chegamos a realizar extensões do programa sendo feitas, com outros DJs, em algumas capitais: Espírito Santo, Brasília, Belo Horizonte e Manaus.
Big Mix hoje é Rede! Está sendo retransmitido por várias emissoras, por todo o mundo.
Big Mix nesse retorno, não podia deixar de apresentar novidades e apostas e tecnológicas, como sempre foi um programa inovador ele hoje tem o formato de como serão as rádios no futuro.
Por isso, é o primeiro e único programa de Funk no mundo, feito por um DJ mixando ao vivo Vídeo Clipes. Além, de estar sendo transmitido em rádios (como sempre foi), agora também é transmitido por canais de TVs, Webs e aplicativos.
Big Mix sempre foi vitrine do Funk, e sua ausência, por um período, deixou o ritmo sem referências. Nenhum programa assumiu esse papel importantíssimo para o futuro do Funk: de revelar, lançar e acreditar em novos talentos.
A favela passou a ser única referência musical, num ambiente social de inversão de valores. Isentamos sua culpa. A favela é vítima da criminalização e acaba desenvolvendo essa inversão em busca de uma identidade pela força da verdade e autenticidade.
Por fim essa inversão de valores acaba influenciando os DJs, inclusive os que fazem programas em rádio, o que deveria ser o contrário, como foi no passado com o Big Mix, que sempre fez uma ponte da favela com o asfalto. Mostrando, lapidando, ajudando e melhorando a imagem das comunidades carentes através da música.
Foi também uma ponte inversa, pois fazendo essa lapidação, incentivou e motivou os novos talentos das comunidades a comporem músicas com responsabilidade.
Big Mix fez os artistas atingirem patamares que mudaram as suas vidas com uma ampla perspectiva, assim como, também enalteceu o orgulho de pertencer ao seu lugar.
Essa nova fase e expansão do programa se faz necessária para que o Funk volte a melhorar a qualidade e atingir varias gerações e classes sociais. Sem preconceito e com muita responsabilidade!
Pretendemos reconstruir a ponte de união entre a favela e o asfalto como sempre fizemos. E assim, vamos trabalhar para mudar esse quadro tenebroso para qual conduziram o Funk da atualidade, nesse período que o Big Mix esteve de “férias”.
Vamos voltar aos trabalhos! Hora de arregaçar as mangas e meter a mão na massa.
É Big Mix, Ô Mané!
Dj Marlboro
Participação de ouvintes
Big Zap +5521980007777
Redes sociais:
Web: www.bigmix.com.br
Instagram: @redebigmix
Facebook: www.fb.com/redebigmix