Attomica

價格:免費

更新日期:2018-06-23

檔案大小:16M

目前版本:2.0

版本需求:Android 5.0 以上版本

官方網站:http://www.bonsaplicativos.com/

Email:bonsaplicativos@gmail.com

聯絡地址:隱私權政策

Attomica(圖1)-速報App

A banda ATTOMICA foi formada em outubro de 1985, da fusão das bandas Metafel (Laerte Perr-vocal, Andre Rod-baixo, Pyda Rod-guitarra, Mario Sanefuji -bateria) e Ether (João Paulo Francis -guitarra), ambas de São José dos Campos -SP. A banda ATTOMICA ensaiou durante meses até conseguir montar o seu repertório de músicas próprias e fazer o seu primeiro show, outros vieram e com eles um convite para gravar o primeiro álbum pelo selo Enigma de São Paulo. Após todo o processo de gravação finalizado a banda resolveu romper com o selo Enigma e assumir todo o restante das despesas, o álbum foi lançado no ano de 1987 com o apoio do selo Equinox de Juiz de Fora - MG e recebeu o nome ATTOMICA. A distribuição foi feita pela Woodstock Discos de São Paulo.

Em seguida Laerte Perr deixa a equipe e em seu lugar é convocado Fabio Moreira ex-Thor da cidade de Vitória-ES, pouco tempo depois Fabio teve que voltar para sua cidade deixando a banda. Andre Rod assume vocal e baixo e então em formato quarteto grava seu segundo álbum LIMITS OF INSANITY de 1989 pela Cogumelo Records.

Com a saída do guitarrista Pyda Rod em 1990 João Marcio Francis assume o seu posto. O vocalista Fabio Moreira volta e assume o vocal e a banda grava em 1991 seu terceiro álbum DISTURBING THE NOISE também pela Cogumelo Records.

Em 1993 a banda interrompe as atividades e volta em 2003 para o show intitulado “Attomica Reunion” que contou com a participação dos integrantes da última formação e deu origem ao álbum ao vivo BACK AND ALIVE de 2004 lançado pela Hellion Records. O vocalista Fabio Moreira veio como convidado especial para este show, sendo assim a banda continuou com João Marcio Francis no vocal e guitarra até o ano de 2007 quando aconteceu uma pequena pausa.

Attomica(圖2)-速報App

Em 2008 houve a intenção de voltar com os integrantes da primeira formação, mas não foi possível, a banda seguiu em frente trocando alguns membros até fechar com Alex Rangel (Vocal), Luiz Amadeus (Guitarra), Vitor Friggi (Bateria) para a gravação do quarto álbum de estúdio de nome 4 de 2012 pela Oversonic Studio.

No ano de 2013 excursionou pelos EUA e México divulgando seu novo trabalho. Isso tudo só foi possível pela dedicação e empenho de nosso amigo e ex-empresário Marcos Galvão que conduziu a banda de 2008 até 2014.

Em meados de 2014, devido a desentendimentos de ideias houve uma ruptura no Attomica levando a mais um hiato e divisão na formação da banda, foi quando André Rod baixista e membro fundador assumiu uma parceria com a produtora Movimento Bonanza para resolver as questões legais da banda, reestruturar ruídos que ficaram em 30 anos de história e desenvolver um projeto de carreira que fosse promissor em relação aos anseios desejados. Então o Movimento Bonanza conduziu todo o processo de seleção e composição da nova formação do Attomica, reorganizou todos os canais de comunicação e identidade da banda e também começou a atuar em toda parte jurídica, legalizando todos os contratos, músicas e marca Attomica estabelecendo uma estrutura que permitisse a criação e lançamento de novos trabalhos e dando continuidade aos shows. Em 24 de janeiro de 2015 foi oficializada a nova formação da banda com Alex Rangel nos vocais, André Rod no baixo, Thiago Donizeth e Marcelo Souza nas guitarras e Argos Danckas na bateria.

Ainda em 2015 com todos os planos, composições e o trabalho fluindo, uma grande fatalidade aconteceu, o vocalista e frontman da banda Alex Rangel faleceu devido a um acidente de motocicleta, com apenas 35 anos e no auge de sua carreira. Foi um momento realmente muito difícil para todos envolvidos na equipe.

Attomica(圖3)-速報App

A banda seguiu com André Rod no vocal e baixo, após a saída de Thiago Donizeth a banda decidiu permanecer como um trio, focado no processo e preparação de seu novo álbum de estúdio. No final de 2015 a banda lançou o vídeo clipe “ The Last Samurai “. No início de 2016 o ATTOMICA fechou com Phill Lima da “ Over Metal“ para gerenciar e dar suporte operacional em shows da banda.