價格:免費
更新日期:2019-07-09
檔案大小:18M
目前版本:1.0.31
版本需求:Android 4.1 以上版本
官方網站:http://www.atos6.com
Email:atendimento@atos6.com
聯絡地址:隱私權政策
Em 1881 foi fundado nos EUA um trabalho entre jovens que recebeu o nome de "Christian Endeavour" (Esforço Cristão), nome que adotou também em Portugal e nos países de língua espanhola, semelhante a outros trabalhos com jovens mais conhecidos entre nós, como Mocidade para Cristo e Associação Cristã de Moços. Em 1894 o movimento foi fundado também na Alemanha, que inverteu a sigla em inglês (CE) para EC, ao adotar o nome "Jugend für Entschiedenes Christentum" - Mocidade de Cristianismo Decidido.
Este movimento tem por objetivo dinamizar e organizar as mocidades das igrejas, facilitando o trabalho destas. Qualquer mocidade pode se filiar ao EC, independente de qual denominação seja, recebendo assistência espiritual de pastores e evangelistas integramente a sua disposição. Na Alemanha o EC conta com mais de 50.000 membros. Os missionários que vieram da Alemanha para a AICD faziam todos parte deste movimento, e também organizaram diversas mocidades da AICD em seus moldes (em 1981 foi fundada a “União das Mocidades de Cristianismo Decidido”, dentro do âmbito da AICD). O nome do EC, traduzido, foi escolhido para denominar as nossas igrejas. Quem Somos
A ""CRISTIANISMO DECIDIDO"" é uma fração representativa da Igreja, Corpo de Cristo, estabelecida como uma ASSOCIAÇÃO de Igrejas locais, fundada em 1947 a partir de uma ação missionária e que agrupa igrejas locais, irmanadas em sua identidade e propósito de servir e adorar a Deus, expandir o Seu Reino na terra pela manifestação das Suas obras e pelo evangelismo no Brasil e no mundo. Quanto ao nome ""Cristianismo Decidido
Os missionários pioneiros, nossos fundadores, passaram sua juventude em meio a um avivamento pietista do início do século XX no contexto evangélico luterano. Este movimento era chamado ""Entschiedenes Christentum"" – (Cristianismo Decido) cuja principal mensagem era que não se pode ser cristão apenas por ter pais e avós cristãos ou pelo batismo infantil, mas sim por uma decisão pessoal por Jesus. Tal como os discípulos tinham que reagir ao convite de Jesus - ""Segue me"", hoje temos que decidir se queremos ou não segui-Lo. Em solo brasileiro, e com a responsabilidade de organizar uma nova igreja, nossos pioneiros traduziram o nome deste movimento dando origem ao nome ""CRISTIANISMO DECIDIDO"".
Guardamos com carinho este legado e o desafio por ele proposto...Historia de Londrina
A História da nossa igreja começa em 1964. O Conselho da ICD Rolândia teve uma idéia de começar um trabalho em Londrina. Com iniciativa de pastores e da Missão da Alemanha estudou-se uma possibilidade de abrir uma igreja em Londrina. Quatro anos mais tarde, em 15 de agosto de 1968 foram adquiridos três terrenos localizados à Av. José de Alencar, 360 no bairro Shangri-lá A, iniciou-se a construção da igreja, através de ofertas e colaboração das igrejas de Rolândia e Londrina.
No dia 02 de março de 1970, chegou o primeiro pastor, pastoreou a igreja no período de março de 70 à outubro de 72. Em Outubro de 71, a igreja se tornou autônoma, desligando-se economicamente da ICD Rolândia. Em 08 de agosto de 73, ficou decidido em reunião de diretoria, que fossem tomados passos iniciais para a construção de um templo no Jd. Tóquio. A construção foi concluída em maio de 74. com as dificuldades em se manter o trabalho no Jd. Tóquio, em 1981 os terrenos da igreja foram vendidos .
Com o dinheiro desta venda, foi comprada a Chácara de Cristianismo Decidido de Londrina, com o objetivo de servir à igreja de um lugar para retiros, encontros etc. Por meio desses programas realizados na chácara, muitas pessoas foram ganhas para Jesus. Com o crescimento da igreja percebeu-se a necessidade de ampliar as dependências.
Então em março de 1988 iniciou-se a construção do novo templo, concluída em setembro de 1990. Podemos olhar para traz com alegria pela missão cumprida até aqui, em levar o evangelho da salvação a centenas de vidas, mesmo que ausentes mas não separados da grande família de Deus.